Pages

segunda-feira, julho 23, 2012

Mudança de Layout, será?


Olá minhas trufas de brigadeiro, tudo certinho?
Como passaram o final de semana? Comigo, Graças a Deus está tudo na paz.
Bem, primeiramente quero agradecer as lindonas que comentaram no post anterior, muito obrigada mesmo por participarem e interagir. É isso que quero que aconteça de agora em diante aqui no blog. E agradecer a todas (os) que fizeram o bloguito chegar a 60 seguidores! uhuu! Estou muito feliz, e com isso vim aqui perguntar a vocês o que acham de um NOVO Layout do blog?.
 É isso mesmo, mudanças sempre são bem vindas não é mesmo? 
Então, quero ver todo mundo participando e dando suas opiniões certo amores meus? 
Até mais, aguardo vocês hein? Beijo, fui!!!

3 Jujubetes comentaram:

Anônimo disse...

Oiee passei para visitar e agora estou seguindo o seu blog,tbm sou blogueira unida.bjs
http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br

Jujubah disse...

Oi Cris, muito obrigada pela visita, mas gostaria que dissesse o q achou do assunto acima. Logo irei no seu blog. Super beijo!

Klara :3 disse...

Ah obg pelo carinho *-*
Um layout novo sempre dá um novo ar, inspirações, sempre é bom mudar sahaushas u.u
Vim aaq convidar você a participar da tag lá do blog é só responder a pergunta que tiver aqui: http://plush-girl.blogspot.com.br/2012/01/participe.html
O post ainda vai ser postado ainda hoje, corre lá ;*

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira

Seguidores