Pages

quarta-feira, abril 04, 2012

Creme de Pentear - Meus queridinhos

Olá meninas, tdo certinho com vocês?
Bem, hoje eu vim mostrar pra vocês alguns dos produtos que eu tenho usado e tem me deixado in love!. Sabe quando você acorda e tá com os cabelos de arrepiar? kk
E ainda mais quando acontece de você não querer molha-los. Eles deixam os cabelos bem arrumados, com aspecto de hidratados, modelados, enfim, eis aqui os produtinhos que eu tenho amado de paixão e que não vivo + sem! É terminando e comprando outro.
Vamos conferir? Vou descrever o que eles prometem:
Bem, vamos começar com o queridinho n° 01:



Indicação: Cabelos volumosos, armados e com muito frizz

Ação Intensiva / Imediata
Controla, domina e disciplina os cabelos instantaneamente, eliminando o frizz e evitando que os fios se armem com o passar do dia. Hidratação intensa: suaviza a textura seca e áspera (efeito palha) e devolve o brilho natural dos cabelos.

Princípios Ativos: Frizz Out®: Proteínas Hidrolisadas, Óleo de Abacate, Silicones Especiais e Filtro Solar.

Resultados: Controle absoluto. Cabelos saudáveis, hidratados e disciplinados durante todo o dia.


O Creme para pentear modelador Elsève Hydra-Max Colágeno é um cuidado diário sem enxágue que mantém seus cachos modelados e controlados o dia todo.


Descrição: Seus ativos devolvem a oleosidade natural e regeneram a estrutura do fio danificada por efeitos químicos, tornando os cabelos fortes, brilhantes, fáceis de pentear. Diminui a eletricidade dos fios e volume excessivo.

Composição: Aloe Vera e D’Panteno.
Bem meninas, é isso..
Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para experimentar esses maravilhosos produthenhos.. Pois adoro o resultado deles nos meus cachenhos..
Fiquem com Deus e até o próximo!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira

Seguidores